Política de Trocas e Devoluções.
Às vezes, compramos alguma peça que não cai bem, né?! Mas aqui na INJOY, a gente
resolve seu problema rapidinho. Como temos o objetivo e o dever de satisfazer você,
cliente, em primeiro lugar, aceitamos troca e devolução em diversas circunstâncias de
acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Seja qual for a opção de troca ou devolução, fique ligada nos termos abaixo. Caso alguma
regra não for seguida, a INJOY não tem obrigação de trocar, tá? Então, preste atenção em
todos os itens!
1.SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Para troca ou devolução do produto, entre em contato em até 7 dias úteis , o processo é
super simples e rápido:
Para facilitar este atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido (exemplo: 4463 ) e
e-mail do cadastro.
A primeira troca ou devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é
cobrado e sempre será PAC, porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver
o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Caso ainda tenha qualquer tipo de duvidas ou questionamento entre em contato com a
nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], telefone Whatsapp (62)
9 9458-5717 (de segunda à sexta-feira das 8h às 18h) informando o nome completo,
número do pedido e motivo da solicitação.
A INJOY não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação.
Após o contato, vamos passar todos os dados para você nos encaminhar as peças de volta.
No entanto, devem estar com etiquetas e tags fixadas, sem uso e extravios. Ou seja, as
peças devem ser enviadas de acordo como você recebeu.
Vale ressaltar que todas os produtos serão encaminhados para a análise de troca e
devolução da INJOY.
1.2. TROCA.
Você deverá encaminhar as peças para troca em até 30 dias corridos, sendo gratuita dentro
do prazo de 7 dias corridos. No entanto, dever informar a INJOY em até sete dias. Assim
que recebermos, vamos encaminhar um vale-troca ou a sua peça escolhida, em até 7 dias
úteis ao seu e-mail.
Veja abaixo quais as opções de troca:
- Numeração
- Modelo
1.3. DEVOLUÇÃO
Caso queira desistir da compra por algum motivo, você deve entrar em contato com a
INJOY em até sete dias úteis. Confira abaixo:
PIX:
A INJOY, devolverá o valor pago a vista, diretamente na conta que o PIX foi realizado em
até sete dias úteis.
Cartão de crédito:
A INJOY solicitará o estorno junto a operadora de cartão, o prazo solicitado pela operadora
é de até duas faturas para fazer o estorno, sendo ele parcial ou total.
1.4 Não será aceito a devolução de mercadoria por conta de cor ou transparência.
Observação: No caso de devolução parcial do pedido, e esse pedido for contemplado com
o frete grátis (pedidos acima de R$ 450) será feito o cálculo das peças que o cliente NÃO
devolveu para ser verificado se o pedido continuará ou não com a contemplação do frete
grátis. Caso o valor final não atinja o pedido mínimo para a comtemplação do frete grátis, o
valor do frete das peças que a cliente NÃO devolveu será descontado do valor do
reembolso. O valor do pedido mínimo para contemplação do frete grátis pode variar de
acordo com a promoção vigente no momento da aquisição do produto. Fora de período
promocional o valor de pedido mínimo de frete grátis é de R$ 499,00.
2. AVARIAS, DEFEITOS OU EXTRAVIOS.
Se o produto adquirido apresentar algum defeito, extravio ou avaria, entre em contato
imediatamente com a Central de Atendimento da INJOY seguindo as normas do tópico 1.
Toda peça recebida vai para a análise da tecelagem e produção.
Após recebermos o produto, a empresa entrará em contato imediatamente com cliente e
apresentará uma resposta em até 15 dias úteis. Caso a peça apresente defeito de
fabricação a empresa solicita até 30 dias úteis para reparar o defeito e reenviar ao cliente.
Caso o defeito seja por mau uso, a empresa INJOY não se responsabiliza em reparar o
defeito, devolvendo a peça após análise da empresa.
3. FRETE.
Na primeira troca, o frete de devolução da peça para a fábrica é gratuito. A INJOY gera um
código de logístico reverso de envio da mercadoria para a fábrica gratuitamente. Em caso
de devolução ou troca pelo produto por avaria, defeito ou extravio da mercadoria, a INJOY
se responsabiliza por todo o envio da mercadoria.
Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail
[email protected], ou telefone (62) 9 9458-5717 , de segunda à sexta-feira das 8h
às 18h.
4. COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO.
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
4.1 COMPRA DE MERCADORIAS NO ATACADO.
Não efetuamos troca ou devolução de mercadorias compradas na página de
revendedor/atacado. Trocas somente quando analisado e comprado o defeito de fábrica.